Criança é esfaqueada pelo irmão de seis anos | Diário Sobralense News

Criança é esfaqueada pelo irmão de seis anos

Estilingue teria sido a causa da briga entre os garotos Redação iBahia Uma discussão por causa de um estilingue teria feito um men...

Estilingue teria sido a causa da briga entre os garotos

Redação iBahia


Uma discussão por causa de um estilingue teria feito um menino de seis anos esfaquear o próprio irmão, de oito. O caso aconteceu neste domingo (10) e o garoto foi levado para uma unidade de saúde próxima da zona rural da cidade de Rodrigues Alves (AC), onde as crianças residem. As informações são do G1 Acre. 

A equipe de saúde que atendeu o garoto contou ao G1 que o pai relatou que as crianças estavam brincando com um estilingue quando o irmão mais velho pediu o brinquedo. O menino de 6 anos negou a entregar o objeto e, em reação a resposta, o outro empurrou o garoto fazendo com que ele caísse. 

Em seguida, o menino mais novo pegou uma faca que estava próxima do local e atingiu o irmão com um golpe na região lombar. De acordo com a equipe que prestou socorro, a perfuração foi profunda e ele teve que passar por uma cirurgia de emergência. Até a manhã desta segunda-feira (11), o garoto permanecia internado.

De acordo com o G1, o caso não foi registrado na delegacia de Rodrigues Alves (AC), cidade onde o hospital fica localizado, e o Conselho Tutelar também não foi informado sobre o ocorrido. 

Related

Brasil 5884937825812367152

Destaques da semana

Links indicados

item