Prefeitura divulga edital de ocupação da Casa da Cultura 2019.1 | Diário Sobralense News

Prefeitura divulga edital de ocupação da Casa da Cultura 2019.1

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), torna público o edital de ocupação da Casa ...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), torna público o edital de ocupação da Casa da Cultura 2019.1 e convida artistas, grupos e coletivos a enviarem seus projetos e participarem da seletiva, que tem como objetivo compor a programação do equipamento no período de 15 de março a 30 de junho.

As inscrições ficam disponíveis até dia 22 de fevereiro (17 horas) e são divididas em duas etapas. A primeira é online, através da plataforma Mapas Culturais - Sobral Cultura, e a segunda trata-se da validação da proposta por meio da ficha de inscrição anexada no edital com todos os documentos e características especificadas.
O resultado será divulgado dia 11 de março, na plataforma Mapas Culturais e no Diário Oficial do Município, após análise técnica de todos os projetos propostos de acordo com o cronograma expresso no edital.
Edital AQUIInscrições AQUI
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 4880753216595005589

Destaques da semana

Links indicados

item