José Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes | Diário Sobralense News

José Loreto teria traído Débora Nascimento com duas atrizes

Ator teria 'pulado a cerca' com colegas de elenco de 'O Sétimo Guardião' Redação iBahia   Pelo visto o casamento de J...

Ator teria 'pulado a cerca' com colegas de elenco de 'O Sétimo Guardião'

Redação iBahia 
Pelo visto o casamento de José Loreto e Débora Nascimento terminou mesmo por conta de traição. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o ator teria se envolvido com duas atrizes da novela 'O Sétimo Guardião'.

De acordo com a publicação, uma delas seria jovem, ex-atriz de 'Malhação' e bissexual e a outra seria uma loira casada, mais velha. O jornal afirmou que a casada chegava a se jogar nos braços de Loreto e que, em retribuição, ele dava tapinhas no bumbum dela. Os dois, inclusive, teriam ficado no estacionamento do Projac.
Na terça-feira (19), parte do elenco comemorou o centésimo capítulo da trama das 21h e Loreto precisou sair mais cedo, alegando que ia se encontrar com Débora para conversar. A amizade do ator com Marina Ruy Barbosa, enquanto isso, segue abalada.
A ruiva teria ficado incomodada com o fato do artista não ter se posicionado em relação aos rumores de que ela seria o pivô da separação dele. Durante uma gravação na segunda, em meio a tanto burburinho sobre o assunto, Loreto se mostrou nervoso e disse que não estava conseguindo fazer a cena. Marina, de acordo com Leo Dias, teria gritado um palavrão no estúdio, causando uma torta de climão. 

Related

Entretenimentos 5058201894788561594

Destaques da semana

Links indicados

item