Irmãos de 9 e 11 anos acusam irmão mais velho de estupro | Diário Sobralense News

Irmãos de 9 e 11 anos acusam irmão mais velho de estupro

Eles foram levados para a delegacia por equipe da Polícia Militar (PM), após denúncia do pais das vítimas e a madrasta Redação iBahia ...

Eles foram levados para a delegacia por equipe da Polícia Militar (PM), após denúncia do pais das vítimas e a madrasta

Redação iBahia

Dois irmãos, uma menina de 9 anos e um garoto de 11 anos, acusam o irmão mais velho de estupro, um jovem de 16 anos. De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, eles foram à delegacia fazer a denúncia e se recusaram a voltar para casa após o relato de que os abusos aconteciam há um ano. Ainda segundo as crianças, o jovem suspeito também usava droga ao lado das vítimas e as obrigava a fumar maconha e pasta base de cocaína.
Irmãos se negaram a voltar para casa após relato de abusos
Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena
Eles foram levados para a delegacia por equipe da Polícia Militar (PM), após denúncia do pais das vítimas e a madrasta. As testemunhas contaram que as vítimas estavam passando férias com eles e retornariam para casa, no domingo (17). Os abusos teriam ocorrido no bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul
"Na hora de ir embora, eles não quiseram voltar pra casa. No início, não queriam contar o motivo e depois falaram. A minha filha contou primeiro, que o irmão de 16 anos a estuprava. Ele é irmão somente por parte da mãe, que faleceu e então a guarda deles ficou com o tio materno. Depois, o de 11 também contou e ainda falou que o rapaz fazia uso de droga e também dava para as crianças", afirmaram o pai e a madrasta em entrevista ao portal de notícias. 

A menina estava ainda reclamando de dores na barriga e os familiares acreditam que seja por conta dos abusos. O boletim foi registrado na na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Related

Brasil 7351605402529156051

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item