Ipuense se envolve em acidente com vítima fatal em Maranguape | Diário Sobralense News

Ipuense se envolve em acidente com vítima fatal em Maranguape

Caminhão-tanque, seguido de um automóvel, estavam parados e foram colididos na traseira por terceiro veículo,    um caminhão de transporte d...

Caminhão-tanque, seguido de um automóvel, estavam parados e foram colididos na traseira por terceiro veículo,  um caminhão de transporte de refrigerantes conduzido por um ipuense que saiu antes das chamas.



Um motorista morreu na tarde da última segunda-feira (11) em acidente no km 370 da BR-020, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. A vítima morreu após o carro incendiar em colisão com dois caminhões. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), o caminhão-tanque, seguido de um automóvel, estavam parados, em "siga e pare", devido obra na rodovia, e foram colididos na traseira por um caminhão de transporte de refrigerantes. 

O automóvel incendiou no local e seu condutor foi a óbito. Não há informações sobre outras vítimas. O caminhão de refrigerantes também incendiou, mas o condutor (que é ipuense conhecido como Ronaldo) saiu a tempo. Ainda segundo a PRF-CE, o caminhão-tanque não incendiou. 

Fonte: Com informações CNEWS

Related

Polícia 1053822407675636700

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item