Homens decapitam jovem para 'assustar' o irmão da vítima | Diário Sobralense News

Homens decapitam jovem para 'assustar' o irmão da vítima

Suspeitos afirmaram ainda que decapitaram o homem para que a morte tivesse "repercussão" e o parente dele soubesse do crime Agên...

Suspeitos afirmaram ainda que decapitaram o homem para que a morte tivesse "repercussão" e o parente dele soubesse do crime

Agência O Globo
Quatro homens foram presos suspeitos de matar  um rapaz de 32 anos, decapitado, em Goiânia. À Polícia Civil, grupo apontado como autor do crime disse que a motivação da morte de Erivaldo Ferreira da Rocha era "assustar" o irmão da vítima, que teria uma rixa com o grupo. As informações são do G1 Goiás.
Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil
Foto: Guilherme Henrique/TV Anhanguera
Os suspeitos afirmaram ainda que decapitaram o homem para que a morte tivesse "repercussão" e o parente dele soubesse do crime.
Ao G1, a delegada Silvana Nunes afirmou que o homem que seria o mandante do crime já estava na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, e outro investigado foi morto no último dia 25 de janeiro.
A cabeça da vítima foi encontrada em 13 de janeiro em frente a um shopping na Avenida em Goiânia. Nela, havia a inscrição "TD2", que faz alusão à gíria “tudo dois”, que significa “tudo em paz”. Já o corpo dele foi achado quatro dias depois, boiando em um rio da capital do Estado. 
Ainda ao portal de notícias, a delegada afirmou que a vítima foi atraída ao local do crime por uma proposta de emprego falsa. "Chmaram ele para capinar um lote no fundo da casa dos autores. Ele foi na inocência, mas era uma ‘casinha armada’. [Chegando lá] os autores deram dois tiros contra ele", explicou.

Related

Brasil 9161267805083857639

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item