'BBB 19': Sexo em público, relação com homem casado, traição... brothers fazem revelações | Diário Sobralense News

'BBB 19': Sexo em público, relação com homem casado, traição... brothers fazem revelações

Jogo traz segredos picantes no reality Agência O Globo Os participantes do "Big Brother Brasil 19" foram surpreendidos por ...

Jogo traz segredos picantes no reality

Agência O Globo
Os participantes do "Big Brother Brasil 19" foram surpreendidos por não terem uma festa em plena quarta-feira, como de costume. Sendo assim, deram um jeito de fazerem a própria farra. Os acorrentados se reuniram no jardim e brincaram de "eu nunca", garantindo várias revelações.
Foto: Reprodução
No jogo, cada rodada um participante diz uma frase de algo que nunca fez. Se alguém já tiver vivenciado a situação, a pessoa precisa beber. Tereza começou perguntando quem fez sexo em público e bebeu, junto com Gabriela e Rodrigo.
Depois, todas as mulheres beberam quando ouviram "eu nunca fingi orgasmo". Isabella seguiu o jogo confessando já ter traído um namorado, e foi acompanhada por Gabriela, Rodrigo, Rízia, Tereza e Elana.
Gabriela perguntou quem já tinha usado brinquedos sexuais. Apenas Tereza, Rízia e Hariany beberam. Indignada, a goiana avaliou os colegas: "Vocês são sem sal demais, gente", disse Hariany. Paula perguntou quem já tinha se relacionado com homem, ou mulher, casado (a).
"Foi sem querer", Hariany entrega. "Eu fui enganada", justifica Paula. "Tudo é fase", resume Alan. Em uma nova rodada, Isabella diz que nunca levou um pé na bunda e puxa a frase: "Eu nunca fiquei com um famoso". A potiguar bebe, pois já ficou com um jogador de futebol. Gabriela, Rodrigo e Rízia também beberam. E os brothers fazem ainda pressão para Carol Peixinho beber, já que a sister confirmou que tinha ficado com um ex-BBB.

Related

BBB 19 3011501946232534650

Destaques da semana

Links indicados

item