Após fim da dupla com Victor, Leo afirma: 'Era briga o tempo todo' | Diário Sobralense News

Após fim da dupla com Victor, Leo afirma: 'Era briga o tempo todo'

Os embates entre os dois aumentaram após as denúncias contra Victor por agressões físicas à mulher dele, Poliana Redação iBahia   Os ...

Os embates entre os dois aumentaram após as denúncias contra Victor por agressões físicas à mulher dele, Poliana

Redação iBahia 
Os irmãos Victor e Leo anunciaram o fim da dupla em agosto do ano passado e, durante todo esse tempo, não ficaram muito claros para os fãs os motivos que levaram à separação. Na última semana, Leo Chaves começou a falar sobre os motivos para o término da parceria. 
Foto: Reprodução
Em entrevista coletiva do programa The Four - no qual será jurado -, Leo falou que o clima de pé de guerra era constante desde que os dois eram jurados do The Voice Kids, da Rede Globo.
"Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas", desabafou o cantor. 
Os embates entre os dois aumentaram após as denúncias contra Victor por agressões físicas à mulher dele, Poliana.  
"Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos.  Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio", pontuou.

Related

Entretenimentos 2775336236597273387

Destaques da semana

Links indicados

item