Ronaldo é processado por não cumprir com despesas do filho

Ex-jogador não tem feito o que prometeu no acordo com a mãe da criança Redação iBahia   O ex-jogador Ronaldo Fenômeno está sendo proc...

Ex-jogador não tem feito o que prometeu no acordo com a mãe da criança

Redação iBahia 
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno está sendo processado por Michele Umeza, mãe de um dos seus filhos, Alexander, de 13 anos. Segundo informações de Leo Dias, do 'Fofocalizando', o empresário está sendo acusado de não cumprir o acordo que fez com a mãe do garoto.

De acordo com o jornalista, na ação, que corre em segredo de Justiça, Michele diz que Ronaldo tem atrasado o pagamento dos seguranças e as contas da casa que Alexandre mora com a mãe, no Rio, assim como a manutenção do imóvel, que é de responsabilidade do ex-atleta.
Vale lembrar que Michele e Ronaldo se conheceram no Japão, em 2004, quando ele ainda era noivo de Daniela Cicarelli. Após o envolvimento, ela engravidou, mas o empresário só reconheceu a paternidade quando Alexander tinha 5 anos. O processo iniciou ainda no Japão e se estendeu até o Brasil, onde Michele conseguiu fazer o exame de DNA para provar que o garoto era filho de Ronaldo.

Related

Esporte 592286028892193553

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

sites indicados

Seu site de notícias
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681