Padrasto mata enteados de 11 e 13 anos a facadas | Diário Sobralense News

Padrasto mata enteados de 11 e 13 anos a facadas

Suspeito tentou estuprar a adolescente e o irmão mais novo tentou impedir o crime. Ambos foram esfaqueados Redação iBahia Um homem de ...

Suspeito tentou estuprar a adolescente e o irmão mais novo tentou impedir o crime. Ambos foram esfaqueados

Redação iBahia
Um homem de 28 anos assassinou a facadas os dois enteados de 11 e 13 anos no início da manhã desta quinta-feira (3). De acordo com informações da polícia civil, o padrasto, de 28 anos, tentou estuprar a menina de 13 anos, mas o irmão da adolescente tentou impedir o crime e os dois foram esfaqueados pelo suspeito. Ele foi preso em flagrante. O crime aconteceu em Moreno (PE). As informações são do G1 Pernambuco.
Foto: Reprodução
Feridas, as vítimas caminharam em direção à saída da casa, mas não resistiram e morreram do lado de fora da residência. Em depoimento à polícia, a mãe das crianças, Géssica Nascimento, disse que a filha de 9 anos presenciou o assassinato dos irmãos. Na ocasião, ele apresentava sinais de embriaguez. 

“Eu estava na casa do meu tio, que é cadeirante, e não pode ficar sozinho. Quando eu estava quase indo embora, minha sogra me ligou e disse que o filho dela [Robson] tinha matado os meus dois filhos. Na hora, eu não entendi e pedi para ela repetir. Essa foi a última palavra que eu ouvi”, contou Géssica em entrevista ao G1. 

As crianças assassinadas eram filhas do primeiro relacionamento de Géssica. Robson Prazeres possui mais dois filhos com ela, uma criança de nove e outra de cinco anos. A mãe não estava em casa no momento do crime. 

“A minha mais velha queria ser advogada e o meu filho de 11 anos queria ser um policial. Mas isso não vai mais acontecer”, lamentou a mãe das vítimas. 

Ela contou ainda que era vítima de violência doméstica. “Ele me batia, já chegou a tirar sangue e dizer que ia me matar. Isso era constantemente. Só que o roxo [na pele] some, né?”, disse Géssica.  

Além de já ter sido preso por assalto, Géssica tinha uma medida protetiva contra Robson por causa das agressões.
"Quando a polícia saía, ele ia pra lá de todo jeito. Ele dizia que se eu não fosse dele, não seria mais de ninguém".

Ela disse que, por este motivo, ia se mudar para São Paulo com os filhos. "Uma tia minha está morando lá e eu ia viajar com os meninos. Ele sabia e acho que não aceitou", explicou ao G1.

Robson Prazeres foi autuado em flagrante por duplo homicídio e estupro.

Related

Brasil 5731634143625810555

Destaques da semana

Links indicados

item