'O Sétimo Guardião': Eurico será duramente castigado | Diário Sobralense News

'O Sétimo Guardião': Eurico será duramente castigado

Após ser desmascarado por León (Eduardo Moscovis) durante um teste na fonte, o prefeito terá uma conversa com Gabriel (Bruno Gagliasso) e d...

Após ser desmascarado por León (Eduardo Moscovis) durante um teste na fonte, o prefeito terá uma conversa com Gabriel (Bruno Gagliasso) e dirá que não vai aceitar uma punição

Patrícia Kogut, de Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "O Sétimo Guardião", Eurico (Dan Stulbach) será duramente castigado por se aliar a Valentina (Lilia Cabral) e trair a irmandade.
Foto: Reprodução
Após ser desmascarado por León (Eduardo Moscovis) durante um teste na fonte, o prefeito terá uma conversa com Gabriel (Bruno Gagliasso) e dirá que não vai aceitar uma punição. O rapaz, porém, não cederá:
- Você não está em posição de recusar nada! Será que você ainda não entendeu que já foi condenado e não tem como fugir da pena? Experimenta subir aquela escada e tentar sair pela porta que dá para rua. Antes de atravessar o portão você já era! Virou gato e acabou!
- Nesse caso eu lhe peço, Gabriel, eu imploro. Tudo! Qualquer coisa, até a morte, menos isso! Eu nem gosto de gatos! Não me faça virar um deles, por favor.
Gabriel explicará que Eurico pode escolher outro castigo, tão cruel quanto o primeiro:
- Você nunca mais sentirá desejo por uma mulher na sua vida.
- Nem pela Marilda (Leticia Spiller)?
- Eu disse nenhuma.
- Então... Ou eu viro gato ou viro brocha? - questionará o prefeito, que acabará ficando com a segunda opção.

Related

Novelas 103056889945783174

Destaques da semana

Links indicados

item