Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/1) para o seu signo | Diário Sobralense News

Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/1) para o seu signo

Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/01) para o seu signo Áries (21/03 - 20/04) Sintonia forte com a força espiritual manterá...

Horóscopo: confira a previsão de hoje (10/01) para o seu signo


Áries (21/03 - 20/04)
Sintonia forte com a força espiritual manterá o coração aberto. Siga confiante e de bem com a vida. O planejamento do futuro terá mais detalhes a partir de hoje. Sol e Plutão sinalizam um projeto ambicioso. Determine objetivos e prazos para assumir novo papel profissional e aumente seu poder. Conquistas pela frente!

Touro (21/04 - 20/05)
Mantenha um olho no céu e o outro na terra. Diminua idealizações e ajuste suas ambições de acordo com possibilidades concretas. Ótimo momento para se lançar em novas experiências e compartilhar seus conhecimentos num ambiente social diferente. O ingresso num grupo influente trará mais projeção e prestígio.




Gêmeos (21/05 - 20/06)



A Lua revelará o caminho dos sonhos. Projete seu futuro e experimente um estilo de vida diferente. Amizades motivadoras, clima alegre e práticas espirituais manterão o astral em alta. Planos de mudança ganharão força. Sol e Plutão trarão desapego de velhos padrões e olhar mais profundo sobre o sentido da vida.

Câncer (21/06 - 22/07)
Fortaleça vínculos especiais. Viagem para um ambiente conhecido e agradável na companhia de pessoas de sua confiança proporcionará segurança e prazer. Bom momento para impulsionar a carreira com novo empreendimento ou ideias e aumentar sua relevância. Parcerias e associações serão positivas.

Leão (23/07 - 22/08)
Inclua mais aventuras em sua vida. Uma viagem inspirará o trabalho, além de garantir prazer e harmonia nos relacionamentos. Bom período para desenvolver um projeto criativo, planejar mudanças e trocar confidências. Cultive a paz interior e pratique nova filosofia de vida. Questões existenciais serão vistas por ótica diferente.

Virgem (23/08- 22/09)
Assuma mais poder e conquiste novos espaços. O dia favorecerá o amor. Realize seus sonhos românticos! Se o coração estiver livre, uma paixão arrebatadora poderá chegar para ficar. Um antigo relacionamento poderá se reaproximar com proposta atraente. Apoie amigos, reúna a família e harmonize suas relações.

Libra (23/09 - 22/10)
Invista numa nova parceria de trabalho ou comece um namoro para valer. Ótimo momento para expressar seus sentimentos com espontaneidade e receber os apoios certos. Sol e Plutão encerrarão comportamentos repetitivos e velhas angústias. Estabilize a saúde, inicie uma atividade regular e foque sua atenção nos estudos.

Escorpião (23/10 - 21/11)
Criatividade, prazer, conversas gostosas e novas ideias de trabalho anunciam um dia divertido e fértil. Ritmo acelerado nos negócios. Fique de olho nas oportunidades de crescimento financeiro. Você poderá iniciar um empreendimento paralelo à sua atividade principal e aumentar seus rendimentos. Sucesso!

Sagitário (22/11 - 21/12)
Assuntos de família trarão preocupações. Negocie custos, faça contas e organize o orçamento. Soluções práticas diminuirão pressões financeiras. Contatos internacionais ou acadêmicos abrirão portas na carreira. Considere opção de grande mudança de vida e dê uma guinada na sorte. Poder de conquista em alta.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
As conversas de hoje definirão planos de longo prazo no amor. Comece novo ciclo com uma mudança radical no projeto de vida. Se havia alguma dúvida, a partir de hoje você terá certeza do que quer. A passagem do Sol por Plutão em seu signo transformará seu olhar e sua maneira de viver. Acerte documentos e contratos.

Aquário (21/01 - 19/02)
Ótimas perspectivas na área financeira. Decida investimentos, amplie seu patrimônio, cuide de suas posses e conquiste mais tranquilidade. Melhor não misturar dinheiro com amizades. Não se iluda com projetos mirabolantes ou enganosos. Fique com seu “pássaro na mão” e garanta sua estabilidade.

Peixes (20/02 - 20/03)
Com a Lua em seu signo, a sensibilidade estará amplificada. Ligue suas antenas e descubra oportunidades na carreira. Ótimo momento para firmar amizades e negócios. Aproveite também para se cuidar com carinho e fortalecer sua imagem profissional. Tempo de mais liberdade no amor.


Fonte: Metrópoles

Related

Horóscopo 639803383615723264

Destaques da semana

Links indicados

item