Mulher é assassinada após descobrir que namorado era casado | Diário Sobralense News

Mulher é assassinada após descobrir que namorado era casado

Milena havia procurado a Delegacia de Proteção às Mulheres da cidade onde morava com a filha no dia 4 de janeiro Uma mulher, de 37 ...

Milena havia procurado a Delegacia de Proteção às Mulheres da cidade onde morava com a filha no dia 4 de janeiro

Facebook/ Reprodução

Uma mulher, de 37 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, de 45 anos, em Formiga (MG) nesta quinta-feira (11/1). O homem tirou a própria vida após cometer o crime. Milena Pereira Siqueira já havia até mesmo registrado ocorrência por ameaça contra Emerson Modesto de Faria.
Ele chegou a ser preso, mas libertado após pagamento de fiança. Segundo informações do Extra, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Os dois haviam terminado após Milena descobrir que o companheiro era casado. Foi quando ele começou a ameaçá-la. O casal estava junto há um ano, com a anuência da esposa de Emerson.
“Ele chegou a ser preso em flagrante, mas no outro dia pagou fiança e saiu. Ela tentou sair de um relacionamento abusivo, com ameaças constantes a ela e suas filhas”, afirmou uma amiga em um post de rede social. “O final foi este trágico, onde um cara totalmente psicopata, que não teve amor a ele, a família dele, e nem a família dela”, completou, garantindo que ele mentia sobre seu status de relacionamento.
Milena havia procurado a Delegacia de Proteção às Mulheres da cidade onde morava com a filha no dia 4 de janeiro, alertando sobre as ameaças. Ela havia informado que Emerson, apesar de não procurá-la mais, passava frequentemente de carro pela rua. No dia do crime, ele estacionou num local próximo, esperando a ex chegar.
Quando a viu, efetuou os disparos. As balas também atingiram a filha de Milena, de 17 anos, que precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um dos pulmões e segue em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do  Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, cidade vizinha a Formiga.
Durante 2019, o Metrópoles se dedicará a escrever todas as trajetórias de vida das mulheres que vão sangrar enlaçadas em relacionamentos nocivos. O olhar feminino e sensível das profissionais envolvidas no projeto irão humanizar as estatísticas frias, incapazes de criar empatia. Só ela pode interromper a indiferença diante das agressões à mulher. Um contador em destaque na capa do portal marca diariamente esses casos a fim de lembrar que há um longo caminho para acabar com esse ciclo de violência.
Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 8060610240133908802

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item