Marido e mulher são expulsos de avião por causa de 'mau odor'

Homem de 36 anos disse que o episódio se trata de um caso de preconceito religioso Fernando Moreira, da Agência O Globo Marido e mulh...

Homem de 36 anos disse que o episódio se trata de um caso de preconceito religioso

Fernando Moreira, da Agência O Globo
Marido e mulher foram expulsos de um avião da American Airlines por causa do "mau odor" exalado por eles. Yossi e Jennie Adler, que estavam com um bebê de 1 ano e 7 meses, foram notificados por comissários que deveriam desembarcar, pouco antes da decolagem. Os funcionários da empresa haviam recebido queixas de outros passageiros.
Família Adler apór ser expulsa de aeronave Foto: Reprodução
O incidente ocorreu nesta semana no Aeroporto Internacional de Miami (Flórida, EUA).
"Logo depois de nos retirarem, eles fecharam o portão e disseram: 'Senhor, desculpa, mas alguns passageiros reclamaram de mau odor'. Não temos mau odor. Ninguém aqui fede", contou Yossi, de acordo com emissora local.
Para piorar, as malas da família Adler não foram retiradas da aeronave e seguiram para Detroit (Michigan, EUA). Assim, o casal e o bebê ficaram apenas com as roupas do corpo.
Yossi, de 36 anos, que trabalha como consultor de negócios em Southfield (Michigan, EUA), disse que o episódio se trata de um caso de preconceito religioso. Segundo ele, o fato de serem judeus pesou na decisão de expulsá-los do avião.
Um porta-voz da American Airlines afirmou que a retirada dos passageiros se deu única e exclusivamente ao problema do mau odor denunciado por passageiros. A empresa disse ter fornecido alimentos e acomodação até que os clientes fossem postos em outro voo.

Related

Mundo 404057131061176561

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

sites indicados

Seu site de notícias
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681