Fábio Assunção faz sincero desabafo sobre música da La Fúria | Diário Sobralense News

Fábio Assunção faz sincero desabafo sobre música da La Fúria

'Cuide dos seus amigos nas festas, seja responsável', disse ator Redação iBahia   O ator Fábio Assunção decidiu se pronuncia...

'Cuide dos seus amigos nas festas, seja responsável', disse ator

Redação iBahia 
O ator Fábio Assunção decidiu se pronunciar sobre a decisão que tomou em relação à música 'Modo Fábio Assunção', de Gabriel Bartz e da banda La Fúria. no perfil do Instagram, o artista publicou uma série de vídeos explicando que não pensou em censurar a canção e, ao perceber o sucesso que a mesma estava fazendo, resolveu tornar o caso em algo positivo.

"15% das pessoas do mundo tem problemas de adicção. É muita gente sofrendo por não conseguir controlar suas compulsões e eu acho importante lembrar a todos que isso não tá escrito na certidão de nascimento. Todo mundo começa do mesmo jeito. Achando que tudo bem. E pode não terminar tudo bem. Foi pensando nisso que eu, minha equipe de comunicação e o corpo jurídico que me atende, decidimos entrar em contato com os meninos e tornar essa história um ato propositivo de ajuda a quem precisa e de conscientização de quem pode ainda acreditar ser um super herói. 100% dos valores arrecadados com a música serão doados para as instituições A e B que vamos informar posteriormente como um ato irmanado entre quem sente essa dor e quem tem voz para ampliar a conscientização das pessoas", disse.
No fim da mensagem, Fábio fez um pedido: "nós não somos super heróis. Cuide de vc, cuide de quem você ama, cuide dos seus amigos nas festas. Seja responsável. Olhe pro outro e pra você, e se estiverem passando dos limites, ativem o modo! Lembrem que o Fabão aqui respeita a zueira, ama a brincadeira, mas quer vocês bem e vivos! Fortes, felizes e conscientes de seus atos e de suas vidas".
O compositor da música, Gabriel Bartz, também postou um vídeo explicando o motivo de ter criado a canção. "Quando fiz a música, foi em uma zueira com os meus amigos e ela começou a tomar uma proporção que eu nunca imaginei. Cantores de todos os lugares do Brasil cantando. Nesta semana, o Fábio entrou em contato comigo e ele foi muito gente boa, conduziu isso muito bem. Ele veio com um projeto que eu não pensei nem duas vezes em aceitar. Logo quando ele falou, que era pegar esse dinheiro que iríamos arrecadar, e doar para instituições que cuidam de pessoas com dependência química. Aceitei. Nós vamos nos unir para ajudar!", disse.
O cantor Bruno Magnata, da banda La Fúria, intérprete da canção, também se pronunciou em suas redes sociais. "Tive a felicidade de gravar essa música com Bartz, que está fazendo o maior sucesso em todo Brasil. Ela criou uma proporção muito grande e foi ai que o próprio Fábio, que eu sou fã, nos procurou de forma muito madura e construtiva, conversou com a gente. Momento algum ele falou em travar a música, colocar na Justiça, nem nada. Ele só pediu pra gente se juntar com ele e defender uma causa contra a dependência química e o álcool exagerado. Quando a gente fala disso, deixa de ser uma brincadeira para ser uma coisa séria. A música fala de uma coisa que afeta muita gente. E a gente está aqui em prol de mudar isso. Reverter isso para coisa boa. Vamos mudar a letra da música, fazer algo legal, junto com Fábio e o Bartz, e vamos doar todo direito da música para uma instituição para ajudar", postou. 

Assista ao clipe:

Related

Entretenimentos 7600275956694362423

Destaques da semana

Links indicados

item