Cão-herói é homenageado por salvar vidas em Brumadinho | Diário Sobralense News

Cão-herói é homenageado por salvar vidas em Brumadinho

Thor tem cinco anos e já participou de operações em Mariana, Herculano e Sardoá e agora está atuando em Brumadinho Por: Redação OP9 ...

Thor tem cinco anos e já participou de operações em Mariana, Herculano e Sardoá e agora está atuando em Brumadinho

Por: Redação OP9


Em Brumadinho, não só as pessoas que trabalham nas equipes de resgate podem ser consideradas como heróis. Há também animais que ajudam de forma valiosa na busca pelas vítimas. Um deles é Thor, cão do Corpo de Bombeiros. Ele foi homenageado pelas vidas que já salvou. Thor participou de operações em Mariana, Herculano e Sardoá e agora está atuando em Brumadinho.

“Eu sou o sargento Leonardo, esse aqui é o Thor. O Thor tem cinco anos e tá trabalhando muito, já encontrou um monte de vítimas por aí debaixo dessa lama. Eu já perdi a conta de quantas pessoas ele achou já. Infelizmente, poucas vivas. Esse cão aqui já foi para varias missões comigo. O Thor trabalha muito comigo”, disse o sargento Leonardo, do Corpo de Bombeiros, que já é parceiro de Thor há anos.

A homenagem de Leonardo ao cão foi compartilhada no Instagram pelo perfil SP Invisível. O sargento finaliza garantindo que Thor está sendo cuidado. “Agora ele vai descansar, tomar um suplemento vitamínico que os médicos veterinários vão passar pra ele e amanhã volta a trabalhar”.

Related

Brasil 3868595107793529464

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item