'A gente está no inferno', diz Paula sobre o quarto secreto

Dinâmica aconteceu no domingo (20), onde as três pessoas mais votadas irão cumprir sete desafios que vai interferir na prova do líder nesta...

Dinâmica aconteceu no domingo (20), onde as três pessoas mais votadas irão cumprir sete desafios que vai interferir na prova do líder nesta quinta-feira (24)

Redação iBahia 
Na manhã desta segunda-feira (21), Hana, Hariany e Paula foram direcionadas a um quarto secreto no 'BBB 19' (TV Globo). A dinâmica aconteceu no domingo (20), onde as três pessoas mais votadas irão cumprir sete desafios que vai interferir na prova do líder nesta quinta-feira (24).
Foto: Reprodução | TV Globo
"A gente tá no inferno", afirma Paula. Hana rebate: "tá não, amiga, a gente tá no forno". As sisters voltam a ficar em silêncio e permanecem deitadas. Paula comenta sobre estar com sono.
Hariany fala com as confinadas: "a gente tem que passar por coisas ruins para virem as coisas boas". "Isso que eu tava pensando, se não seriam muito chatas as coisas boas", concorda Hana.

Ainda na manhã de hoje, o apresentador Tiago Leifert entrou em contato com as jogadoras e explicou o que vai acontecer. "Hana, Hariany e Paula. A casa acha que vocês deveriam estar fora do jogo. Neste momento, vocês estão fora da próxima Prova do Líder. Mas tem um jeito. Vencer o Quarto 7 Desafios, que é onde vocês estão. A cada desafio vencido, vocês vão desbloquear uma conquista. A última delas vira o jogo: é o direito de disputar a Prova do Líder novamente e vetar três participantes. Boa sorte", pontuou Tiago.
Sem entender muito o que estava acontecendo, as sisters ouvem as instruções atentas e depois especulam sobre como serão os próximos momentos.

Related

BBB 19 5997476374772913433

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

total de visualizações

SIGA-NOS

Seguir por Email

sites indicados

Seu site de notícias
item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681