Vitor Belfort faz homenagem para a irmã desaparecida há 14 anos | Diário Sobralense News

Vitor Belfort faz homenagem para a irmã desaparecida há 14 anos

Para quem não se recorda, Priscilla desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004, após sair para almoçar, e nunca mais foi vista Redação iBahia...

Para quem não se recorda, Priscilla desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004, após sair para almoçar, e nunca mais foi vista

Redação iBahia 
Na quarta-feira (05), o ex-lutador Vitor Belfort usou as redes sociais para fazer uma homenagem a irmã, Priscilla, que está há 14 anos desaparecida. "Já se passaram 14 anos desde a última vez que nos vimos. Confesso que nunca imaginei que isso poderia acontecer, mas não vou perder meu tempo, pois para quem fica, esse assunto é pior que a morte", disse.
Foto: Reprodução | Instagram
"Pri, queria tanto que você estivesse aqui, queria poder te abraçar mais uma vez, te beijar mais uma vez, queria tanto que você conhecesse seus sobrinhos: Davi, Vitória e Kyara. Eles sempre perguntam de você. Já contei a eles todas as histórias possíveis e impossíveis que tivemos juntos. Pri, depois que você se foi, a mãe e o pai envelheceram bastante, não dá nem para imaginar a dor que eles sentem. Cada um expressa de uma forma. Confesso que enterrar um filho(a) é algo que não deveria acontecer nunca, e ter um filho(a) desaparecido deveria ser inadmissível", afirmou Vitor.
Para quem não se recorda, Priscilla desapareceu no dia 9 de janeiro de 2004, após sair para almoçar, e nunca mais foi vista. Seu real paradeiro é desconhecido pela polícia até hoje. O ex-lutador continuou sua publicação no Instagram e "conversou" com a irmã. 
"O pai vai vir passar o Natal aqui com a gente, ele continua forte demais, mas ainda acha que é um garotão e sempre fala que pega mais peso que os jovens. Fala que dá canseira nos garotões nas partidas de tênis, ou seja: continua daquele jeito! A mãe ainda não tirou o passaporte nem visto, você sabe que ela sempre foi meio desorganizada, mas continua linda (mesmo não cuidando da saúde como deveria). Ela prometeu que agora vai começar a se cuidar pois tem lindos motivos: um deles é ver os netos crescerem e ser uma bisa, ela é forte demais. Não posso esquecer que agora a mãe e a tia Cássia moram juntas, e tia Cássia continua linda e uma super executiva (ela morre de saudades de você)", contou ele.
O atleta deu sequência ao texto e comoveu os seguidores. "Querida irmã, ao escrever isso me lembro do cuidado que você tinha comigo, sempre preocupada e querendo me agradar. Se pudesse voltar no tempo, confesso que queria poder te dar meu último abração e o último beijo. O tempo, como todos sabem, é um santo remédio, mas ao mesmo tempo para algumas circunstâncias, ele é a própria morte. Conselho: Faça o tempo trabalhar em seu favor, não deixe o tempo te matar. Creio que o desaparecimento é um eterno enterro até que o caso seja solucionado. Muitas famílias sofrem com isso, e só eles sabem o quanto isso é doloroso", finalizou ele, que é casado com Joana Prado, a ex-Feiticeira.

Related

Esporte 907331997370997748

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item