Neto gato de Mussum exibe bumbum num fio-dental em musical sobre avô | Diário Sobralense News

Neto gato de Mussum exibe bumbum num fio-dental em musical sobre avô

Pedro Roldan, 22 anos, tem feito sucesso tanto pelo talento quanto pela beleza Um dos homenageados no musical 70? – A Década do Divi...

Pedro Roldan, 22 anos, tem feito sucesso tanto pelo talento quanto pela beleza

mussum globo

Um dos homenageados no musical 70? – A Década do Divino Maravilhoso, em exibição no Rio de Janeiro, o eterno trapalhão Mussum não está representado apenas em projeções. No palco, sua genética também é celebrada na pele do neto e o ator Pedro Roldan, de 22 anos.
mussum 4
Adicionar legenda
Além de chamar atenção pelo talento na atuação e pela voz, ele tem causado suspiros na plateia por causa do corpo sarado. Em determinado momento do espetáculo, em que o grupo Dzi Croquetes é relembrado, Roldan surge apenas de fio-dental, exibindo o bumbum.
mussum 1

mussum 2
mussum 3


“No fim do musical, o público comenta, elogia. Aí os colegas de elenco brincam: ‘Diz aí uma música que ele tenha cantado! Ou você só prestou atenção no tanquinho?’. Ninguém lembra! Meu corpo é meu instrumento de trabalho também como modelo, cuido bem dele. Me exercito todos os dias e sigo alimentação regrada. Carrego minhas marmitas saudáveis de casa, para evitar as pizzas nos bastidores da peça”, disse ao Extra.
Augusto Gomes é pai de Roldan e um dos cinco filhos de Mussum, cujo nome era Antônio Carlos Bernardes Gomes. Infelizmente, o jovem não teve contato com o avô, pois nasceu dois anos após sua morte. Porém, tem fitas VHS de Os Trapalhões e até mesmo um dos discos dos Originais do Samba, banda de Mussum. “Sempre fui próximo do Renato Aragão e do Dedé, que uma vez me disse que tenho o jeito de andar do meu avô, meio torto. Acho que também herdei o carisma e o bom humor dele”, garante.
Fonte: Metrópoles

Related

Entretenimentos 1119871647061814782

Destaques da semana

Links indicados

item