This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.This theme is Bloggerized by Lasantha Bandara - Premiumbloggertemplates.com.

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

CHOCANTE: Jovem tem reação alérgica com tinta e cabeça dobra de tamanho

O inchaço na cabeça se deu pela ação de um agente químico
Estelle é uma jovem inglesa de 19 anos, que tomou um susto enorme depois de usar um tonalizante para os cabelos. De repente, ela viu sua cabeça aumentar de tamanho por causa de uma reação alérgica.


As imagens são chocantes (Crédito: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O inchaço na cabeça se deu pela ação de um agente químico chamado P-fenilenodiamina, ou PPD — produto encontrado em 90% das tintas para fios. “Eu quase morri, não quero que o mesmo aconteça com outras pessoas”, explicou.

A tinta foi comprada em um supermercado de Paris, onde ela vive atualmente. Estelle conta que os primeiros sinais de anomalia surgiram pouco tempo depois da aplicação do produto. O couro cabeludo começou a coçar muito e o inchaço se agravou rapidamente.

Assustada, ela comprou pomadas e cremes, mas não teve sucesso. “Eu ainda conseguia enxergar, mas estava tendo dificuldades para respirar. Minha testa dobrou de tamanho e minha cabeça parecia uma lâmpada”.

Ela buscou atendimento no hospital mais próximo e os médicos disseram que sua cabeça tinha uma circunferência de 63 centímetros. A média é de 56. A reação química pode ter sido gerada pelo não cumprimento das instruções. Ao invés de esperar as 48 horas indicadas, Estelle aguardou apenas 30 minutos para aplicar o produto.

As imagens são chocantes (Crédito: Reprodução/Arquivo Pessoal)
A mãe da jovem acredita que deveriam haver instruções mais claras sobre os riscos. “É verdade, ela não seguiu as instruções, mas o alerta precisa ser mais claro”.

Fonte: meionorte.com

links indicados

Destaques da semana

Recomendamos