Fuga de presos é registrada na Cadeia Pública de São Benedito. | Diário Sobralense News

Fuga de presos é registrada na Cadeia Pública de São Benedito.

Uma fuga de presos foi registrada deste domingo (02/12) na Cadeia Pública de São Benedito. Quatro detentos fugiram após cerrarem as gra...


Uma fuga de presos foi registrada deste domingo (02/12) na Cadeia Pública de São Benedito. Quatro detentos fugiram após cerrarem as grades da cela e pularem o muro daquele estabelecimento carcerário. 


Os fugitivos foram identificados como: 

LUCILANDE SILVA DO NASCIMENTO, 21 anos, com antecedentes por crimes de homicídio, roubo de veículo, receptação e posse ilegal de arma de fogo. 

ANDERSON VIEIRA DE OLIVEIRA, conhecido pelo apelido de “Eskidon”, 19 anos, residente em Tianguá, com antecedentes por crimes de receptação, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. 

LUIS HENRIQUE DA COSTA SAMPAIO, 19 anos, residente em São Benedito, responde por crime de porte ilegal de arma de fogo. 

MARCOS ANTÔNIO PINTO BRANDÃO, 25 anos, residente em Groaíras, com antecedentes por crimes de estupro, receptação e furto de veículo. 

A policia realiza diligências em toda área com o objetivo de recapturar os foragidos. Quem tiver alguma informação que possa levar a localização desses indivíduos favor informe através do 190 ou (88) 9. 772-6975 

Com informações do portal Ibiapaba 24 horas

Related

Ceará 4003192762953480214

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item