Thammy disputa com Chay e Cauã o título do homem mais sexy do ano | Diário Sobralense News

Thammy disputa com Chay e Cauã o título do homem mais sexy do ano

Concurso é promovido pela revista 'Isso é gente' Agência O Globo com Redação iBahia Thammy Miranda está concorrendo ao títu...

Concurso é promovido pela revista 'Isso é gente'

Agência O Globo com Redação iBahia

Thammy Miranda está concorrendo ao título do homem mais sexy do ano. O filho transgênero de Gretchen entrou numa seleção de famosos bonitões na eleição promovida pela revista "Isto é gente" e disputa com nomes como Cauã Reymond, Chay Suede, Caio Castro, Rodrigo Hilbert, Lucas Lucco, o goleiro Alisson Becker, Nicolas Prattes, entre muitos outros galãs. Até o momento, Thammy ocupa a 15ª posição, com 1,4 mil votos.
O ator, que é casado com Andressa Ferreira, divulgou recentemente durante uma entrevista ao programa 'Tricontando', da Rede TV, que planeja ser pai. O casal afirmou que irá recorrer ao mesmo processo utilizado por Karina Bacchi, uma fertilização in vitro através de um doador de sêmen internacional. 
O filho de Gretchen descartou a possibilidade sobre utilizar um amigo como doador para a fertilização. “Eu não faria, porque no caso eu quero que seja anônimo mesmo, então a gente nem pensa nisso, mas as pessoas que pensam e acham bacana, eu acho legal também!”, disse. 

Related

Entretenimentos 2158143551003263765

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item