Jornalista diz que foi ameaçado por Biel após afirmar suposto caso | Diário Sobralense News

Jornalista diz que foi ameaçado por Biel após afirmar suposto caso

Gabriel Leão, de 22 anos, que trabalhou como repórter de TV Agência O Globo Biel acaba de se envolver em uma nova polêmica. De volta ...

Gabriel Leão, de 22 anos, que trabalhou como repórter de TV

Agência O Globo
Biel acaba de se envolver em uma nova polêmica. De volta ao Brasil, após uma temporada morando nos EUA, o cantor está sendo acusado de ameaçar um jornalista gay de Sergipe, após o mesmo afirmar publicamente já ter ficado com ele.
Gabriel Leão, de 22 anos, que trabalhou como repórter de TV e reside em São Paulo, diz ter recebido uma mensagem privada de Biel no Instagram na última segunda-feira em tom de ameaça e irritado por ele ter afirmado já ter ficado duas vezes com o cantor. A polêmica declaração do jornalista foi feita numa entrevista em maio ao site Pheeno.
"Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows", contou Leão na ocasião. “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair", acrescentou.
Segundo o jornalista, as declarações aconteceram devido aos comentários que Biel teria feito contra gays e nordestinos em mensagens antigas no Twitter. Leão conta que, ao saber das declarações, Biel teria mandando uma mensagem privada no Instagram para ele em tom de ameaça (veja o print abaixo).
"Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da P%¨&. Me aguarde", teria escrito o funkeiro.
Procurado nesta terça-feira, Leão afirmou que o print da mensagem que teria sido escrita por Biel foi mesmo enviada a ele e confirmou ter ficado com o cantor. "Falei isso devido ao comentário que ele fez contra gays e nordestinos. Aí, na época, eu respondi: sou gay, nordestino e você já me pegou", explicou.
O jornalista contou que foi bloqueado por Biel na rede social logo após ter recebido a suposta mensagem do cantor, e que a irmã do artista também fez ofensas ao jornalista no Instagram.
"Já estou tomando as providências e solicitando a medida protetiva. Está nas mãos do meu advogado, que, inclusive, é o mesmo advogado da ex-mulher dele, Duda Castro", disse Leão, referindo-se à modelo que acusou Biel de agressão em maio.

Related

Brasil 2904031246297888266

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item