'Eu estou há três meses usando calcinha', diz Milhem Cortaz sobre papel em nova novela | Diário Sobralense News

'Eu estou há três meses usando calcinha', diz Milhem Cortaz sobre papel em nova novela

A escolha do ator para fazer seu primeiro grande personagem na Globo (ele só fez pequenas participações na emissora) partiu de Aguinaldo Si...

A escolha do ator para fazer seu primeiro grande personagem na Globo (ele só fez pequenas participações na emissora) partiu de Aguinaldo Silva

Agência O Globo
Quando soube que Machado, seu personagem em “O Sétimo Guardião”, usaria calcinha, Milhem Cortaz mudou seu hábito: “Eu estou há três meses usando calcinha todo dia. Porque tem que parecer normal para o personagem, é um cara que só usa isso, tem que ser confortável para ele”.
Foto: Divulgação
A escolha do ator para fazer seu primeiro grande personagem na Globo (ele só fez pequenas participações na emissora) partiu de Aguinaldo Silva, que fez questão que Milhem estivesse no elenco da próxima novela das 21h. "O Aguinaldo me ligou e me convidou há mais ou menos 1 ano. Estava finalizando as gravações de 'A terra prometida'. Ele perguntou quando meu contrato com a Record acabava, e eu disse que não tinham me chamado para renovar”, conta Milhem.

Na trama de Aguinaldo Silva, o respeitado delegado da fictícia cidade de Serro Azul, que é também um dos guardiões da fonte natural que movimenta a história, vive um casamento fogoso com Rita de Cássia (Flávia Alessandra), que não tem nenhum problema com o fetiche do marido."Estamos numa discussão sobre diversidade, respeito, liberdade. Na minha opinião, ele é um personagem livre, porque ele é casado com uma mulher aspirante a atriz, usa calcinha, e eles não têm amarras. Não têm filhos, são casados há muitos anos, então, são dois personagens modernos para essa cidade", fala o ator.

Related

Novelas 7617039159342609026

Destaques da semana

Links indicados

item