Casal de médicos do DF e três filhos morrem em queda de avião em Minas
O radiologista Marcos Nogueira Chagas pilotava aviões de pequeno porte como hobby. Acidente ocorreu em Patos de Minas (MG) Redação Metró...

https://www.diariosobralense.com/2018/11/casal-de-medicos-do-df-e-tres-filhos.html
O radiologista Marcos Nogueira Chagas pilotava aviões de pequeno porte como hobby. Acidente ocorreu em Patos de Minas (MG)
Redação Metrópoles
Redação Metrópoles
Cinco moradores de Brasília, sendo três crianças, morreram após a queda de um avião monomotor, em Patos de Minas (MG), na manhã deste domingo (4/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros da região do Alto Parnaíba, os adultos são médicos e foram foram identificadas como Marcos Nogueira Chagas, 45 anos, e Carla Giannine Pereira Medina, 44. Os filhos deles, que também morreram com a queda tinham 7, 10 e 13 anos.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e os pertences recolhidos pela perícia. O avião particular caiu quando o Marcos, que pilotava o avião, tentava aterrissar no Aeroporto de Minas Gerais. Eles faziam um voo experimental.
Informações preliminares apontam que o destino da família era Varginha, onde moram familiares de Marcos. A queda aconteceu por volta das 11h10. O Corpo de Bombeiros aguarda a perícia do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
As primeiras informações eram de que havia na aeronave de pequeno porte quatro pessoas. Mas, o quinto foi encontrado posteriormente mais distante dos destroços.
Médicos, Marcos Nogueira e Carla Medina tinham registro no CRM: