Angélica desmente affair com Zezé di Camargo: 'Estou muito chocada' | Diário Sobralense News

Angélica desmente affair com Zezé di Camargo: 'Estou muito chocada'

Apresentadora desabafou com os seguidores através de suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (07) Redação iBahia   Na manhã des...

Apresentadora desabafou com os seguidores através de suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (07)

Redação iBahia 
Na manhã desta quarta-feira (07), Angélica desabafou com os seguidores através de suas redes sociais. A apresentadora fez uma série de vídeos em seu Instagram para negar os boatos que ela teria ficado com Zezé di Camargo no passado.
Foto: Reprodução | Instagram
Quem afirmou a notícia foi o jornalista no canal do Youtube de Rafael Cortez. Ele revelou que a loira teria se envolvido com Zezé di Camargo quando ele ainda era casado com Zilú - antes da apresentadora se casar com Luciano Huck.
"Angélica namorou Cesar Filho [entre 1989 e 1996] e Maurício Mattar [entre 1998 e 2003]. Era noiva do Cesar quando conheceu o Maurício, dizem que foi até antes de terminar com César… enfim! Mas no meio desse caminho, até chegar no Luciano Huck, teve Zezé Di Camargo. Foi uma coisa rápida", declarou Leão.

A mãe de Joaquim, Benício e Eva se defendeu: "gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Antes que vire uma bola de neve, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, é ainda mais irresponsável", disse Angélica.
"É tudo mentira. Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também", desabafou a apresentadora. 

Related

Entretenimentos 1229027226474689522

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item