A Fazenda 2018: Nadja é acusada de agressão e público pede expulsão | Diário Sobralense News

A Fazenda 2018: Nadja é acusada de agressão e público pede expulsão

Caique diz que chute da peoa foi tão forte que salto deixou sua perna marcada Redação Metrópoles Depois de uma formação de roça ch...

Caique diz que chute da peoa foi tão forte que salto deixou sua perna marcada

Redação Metrópoles

Reprodução/Instagram

Depois de uma formação de roça cheia de brigas nesta segunda-feira (5/11), a madrugada no reality show A Fazenda 2018 foi ainda mais agitada. Uma discussão entre Caique e Nadja terminou com a peoa sendo acusada de agressão, correndo o risco de ser expulsa do programa.
A esposa de D’Black ficou muito agitada após ser acusada ao vivo por Fernanda Lacerda de flertar com Felipe Sertanejo durante a festa viking que ocorreu na última sexta-feira (2/11). O assunto repercutiu entre os peões durante todo o fim de semana, mas a conversa ainda não tinha chegado até a loira, que foi pega de surpresa durante a transmissão de segunda.
Indignada, Nadja se isolou no quarto após a votação, e Caique a seguiu. A peoa repetiu diversas vezes que não queria falar com ele, enquanto o rapaz insistia em resolver os desentendimentos entre os dois. Enquanto comia, Aguiar colocou os pés na cama da empresária, que perdeu a paciência e chutou o rapaz gritando: “Tira o pé da minha cama”. Imediatamente a Record mudou a câmera da transmissão 24hs e não foi possível ver o desenrolar da situação.
No Twitter, os espectadores do programa acusaram a peoa de agressão e pediram sua expulsão. Caique também comentou com a Mendigata que o chute foi tão forte, que o salto de Nadja chegou a deixar uma marca na sua perna. Veja o momento:

Que eu saiba chutar o colega de confinamento em um reality show é agressão. Vão continuar passando pano @fazendarecord? pq temos cenas e não adianta mudar a câmera!

Related

TV 6727160300933545963

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item