"O tempo não para": Carmen e Dom Sabino dormem juntos pela primeira vez | Diário Sobralense News

"O tempo não para": Carmen e Dom Sabino dormem juntos pela primeira vez

A empresária pede desculpas por toda a bagunça que causou na vida dele, mas o patriarca da família Sabino Machado a exime de culpa Agência...

A empresária pede desculpas por toda a bagunça que causou na vida dele, mas o patriarca da família Sabino Machado a exime de culpa

Agência O Globo
Em "O tempo não para", Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) se encontram na padaria da Freguesia do Ó para conversarem depois do beijo flagrado por Agustina (Rosi Campos) e do pedido de divórcio dela. A empresária pede desculpas por toda a bagunça que causou na vida dele, mas o patriarca da família Sabino Machado a exime de culpa. "Tudo isso que estava dentro de mim, haveria de sair um dia...", fala ele, que confessa, embaraçado: "O encantamento... A profunda admiração que eu tenho pela senhora, desde o primeiro momento em que a vi, diante de mim, como uma miragem... E a culpa que me corrói por não poder evitar esses... sentimentos...".
Foto: Reprodução | TV Globo
Carmen reage, mal se contendo. Os dois se olham, em silêncio, até que se beijam de novo. Mas logo Dom Sabino se afasta: "Me desculpe!... Não é certo beijá-la em público... Eu não quero comprometer a sua reputação". Carmen fica passada. À noite, sem conseguir dormir, ela sai de casa e vai até a pensão onde o amado está hospedado. "Não seria incrível se a gente pudesse simplesmente ligar o carro, pisar fundo e fugir de toda essa confusão?", pergunta ela. Os dois se olham, com paixão. Beijam-se. "Quer vir comigo?", continua Carmen. Dom Sabino faz que sim, e os dois saem.
Eles vão para o apartamento dela e dormem juntos pela primeira vez. No dia seguinte, ao acordar, ela se surpreende ao ver a bonita mesa posta para o café com um delicado botão de rosa num vasinho. "Que mesa mais graciosa...", diz ela. "Um cavalheiro deve tratar com romantismo a dama que ama...", responde Dom Sabino. "'Dama que ama'... rimou... Você me ama?", fala ela, que se dá conta do que ouviu. "Desde que deitei meus olhos em você... Pode acreditar...", diz ele. "Creio que posso dizer o mesmo, gentil cavalheiro", responde a mãe de Samuca (Nicolas Prattes). Carmen traz Dom Sabino para o beijo e eles se beijam,felizes e emocionados.

Related

Novelas 22499061767951893

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item