'Marido está odiando', diz Carolina Dieckmann sobre deixar família nos EUA | Diário Sobralense News

'Marido está odiando', diz Carolina Dieckmann sobre deixar família nos EUA

Atriz voltou para o Brasil para gravar a novela 'O Sétimo Guardião' Regiane de Jesus, da Agência O Globo Prestes a estrear em...

Atriz voltou para o Brasil para gravar a novela 'O Sétimo Guardião'

Regiane de Jesus, da Agência O Globo
Prestes a estrear em “O sétimo guardião”, próxima novela das 21h da Globo, Carolina Dieckmann será Afrodite. Uma mulher batalhadora, mãe de quatro filhos e super parceira do marido, Nicolau (Marcelo Serrado), mas que vai se ver em crise por não se sentir realizada com a vida que leva.

— Não me imagino tendo a vida dela porque eu, desde nova, sempre soube o que queria. É sofrido encontrar uma mulher na idade da Afrodite, que poderia estar super realizada, começando agora a dar conta de que talvez não esteja tão bem, não tenha parado para pensar em seus sonhos — analisa Carol.
A atriz passa longe dos dilemas da personagem, mas está compartilhando o sentimento de crise por deixar a família em Miami, nos Estados Unidos, enquanto trabalha no Rio. — Estou em crise, é uma dureza. Toda vez que saio de Miami e deixo os meninos (os filhos Davi, de 19 anos, e José, de 11) fica uma metade de mim. Mas eles estão ótimos. Eu tinha um pouco essa saudade de trabalhar e quando Aguinaldo Silva (autor da novela) me convidou eu resolvi aceitar. Não é um trabalho qualquer, é dentro da Globo, que é minha casa, são meus amigos aqui… Estou muito feliz — diz.
Antes de dizer o “sim” definitivo, Carol se abriu com o diretor Papinha, que logo a acolheu. Na logística do trabalho, a atriz fica de duas a três semanas no Brasil gravando e quando consegue um espaço de três a quatro dias na agenda, corre para ver a família.

— O marido está odiando — ri: — Quando me mudei com o Tiago (Worcman, diretor de televisão), eu fui sabendo que ia ficar um tempo de dedicação total a família e era algo que tinha vontade. Foram dois anos direto, fazendo tudo junto, uma vida quase sem problemas. É um privilégio você ter trabalhado a vida inteira, ter condições financeiras e poder pedir um tempo do seu trabalho. Mas temos momentos da vida que trabalhamos mais, que não conseguimos dar tanto atenção para as coisas como gostaríamos...

Related

Entretenimentos 8359280654339127457

Destaques da semana

Links indicados

item