'Segundo Sol': Roberval pagará Karola por segredos de Laureta | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Roberval pagará Karola por segredos de Laureta

"Burrice minha ser leal a quem me trai. Judas de saia!", dirá Karola Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próximos capítul...

"Burrice minha ser leal a quem me trai. Judas de saia!", dirá Karola

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Roberval (Fabricio Boliveira) dará dinheiro para  Karola (Deborah Secco) contar os segredos de Laureta (Adriana Esteves). Tudo começará depois que o milionário se aliar à Luzia (Giovanna Antonelli) e armar para destruir a amizade das vilãs.
Foto: Reprodução / TV Globo

Com ódio de Laureta, Karola irá atrás de Roberval para conversar:

- Burrice minha ser leal a quem me trai. Judas de saia! Laureta passou dos limites comigo, virou minha inimiga declarada, se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter! Não quero que você pense que sou uma pessoa sem caráter, foi ela que começou.

- Jamais pensaria isso de você, inclusive lhe disse o quanto lhe admiro, Karola! E pode confiar em mim, vai ver que sou um parceiro mais fiel que um cão de guarda, e não sou um sanguessuga, um vampiro como Laureta, posso pagar pelas informações que você tiver para me dar. Vamos ver o que você tem para mim, e lhe pago justamente - ele responderá.

 
A moça revelará, então, que a cafetina está envolvida com o tráfico de drogas e dirá que ela esconde a mercadoria no seu cofre. Ao fim da conversa, Roberval lhe entregara um cheque.

- Nossa conversa foi bem produtiva, se você lembrar de mais alguma coisa me procure. Eu lhe acompanho até a porta - concluirá.

Related

Novelas 1715205206127145938

Destaques da semana

Links indicados

item