Imagens mostram modelo antes de fazer procedimento que a teria levado à morte | Diário Sobralense News

Imagens mostram modelo antes de fazer procedimento que a teria levado à morte

Após ser submetida ao procedimento, Mayara se sentiu mal e foi levada para a casa de uma amiga, Ohana Hindara, em outro condomínio Agência...

Após ser submetida ao procedimento, Mayara se sentiu mal e foi levada para a casa de uma amiga, Ohana Hindara, em outro condomínio

Agência O Globo

A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança do prédio onde Mayara Silva dos Santos, de 24 anos, realizou um procedimento estético, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, no último dia 20. Após ser submetida às intervenções, a modelo teve complicações e morreu no mesmo dia. Nas imagens, é possível ver Mayara entrando sorridente, acompanhada de uma mulher, cujo nome não foi divulgado. De acordo com o delegado Eduardo Freitas, titular da 42ª DP (Recreio), que investiga o caso, ela será intimada a prestar depoimento.
Foto: Reprodução
— Três mulheres ligadas ao caso serão ouvidas nos próximos dias. Entre elas, está a que aparece nas imagens ao lado de Mayara, quando ela chega no prédio onde o procedimento teria acontecido — diz o delegado.
Após ser submetida ao procedimento, Mayara se sentiu mal e foi levada para a casa de uma amiga, Ohana Hindara, em outro condomínio, também no Recreio. A polícia também tem imagens que mostram Ohana e a mãe dela, Tânia Cristina de Lima, amparando a modelo ao entrar no condomínio.
Após ser socorrida por bombeiros, já chegou morta a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situada ao lado do Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.
O caso começou a ser investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca), mas foi transferido para a 42ª DP (Recreio). Em depoimento à polícia, Tânia citou a massoterapeuta Valéria dos Santos Reis, de 54 anos, como a responsável pelo procedimento estético em Mayara.
Valéria, por sua vez, foi ouvida na 16ª DP e negou ter feito qualquer aplicação na vítima. Ela também se apresentou como técnica de enfermagem e relatou que, por não ter consultório próprio, costuma fazer os atendimentos em residências ou hotéis. Segundo ela, Mayara teria marcado apenas uma avaliação, sem fazer qualquer procedimento cirúrgico.

Related

Brasil 2991512925795322523

Destaques da semana

Links indicados

item