Deborah Secco revela sonho de aumentar a família: 'a gente vai adotar' | Diário Sobralense News

Deborah Secco revela sonho de aumentar a família: 'a gente vai adotar'

Com quase 11 milhões de seguidores, Deborah falou ainda sobre as mamães de primeira viagem que a seguem no Instagram Redação iBahia   ...

Com quase 11 milhões de seguidores, Deborah falou ainda sobre as mamães de primeira viagem que a seguem no Instagram

Redação iBahia 

Ao que tudo indica, a pequena Maria Flor, de 2 anos, filha do casal de atores Deborah Secco e Hugo Moura vai ganhar um irmãozinha ou irmãzinha. O sonho de aumentar a família foi revelado pela atriz em entrevista à Revista Quem. "Planos tenho sim, mas não sei quando. Temos planos de dar à Maria um irmãozinho ou irmãzinha. A gente tem certeza que vai adotar uma criança. Eu também quero ter mais um filho biológico e o Hugo acha que devemos apenas adotar, então estamos nesta negociação", disse.
Foto: Reprodução/AgNews
Com quase 11 milhões de seguidores, Deborah falou ainda sobre as mamães de primeira viagem que a seguem no Instagram para pegar dicas sobre a maternidade. “Tenho muitas seguidoras como eu, que são mães de primeira viagem, e que acompanham minha trajetória. Eu também sigo várias pessoas que são mães. Faço isto porque quero saber dicas de como elas vestem seus filhos, se fazem algum programa interessante, se tem algum tipo de brincadeira nova bacana que divertem as crianças. Porque a gente tem que aprender a ser mãe, né? Não conheço nenhum um livro que ensina, então a gente fica antenada nas redes sociais para aprender alguma coisa que não sabemos", complementou.

Related

Entretenimentos 7161512831413324658

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item