Wesley Safadão chora ao falar dos filhos: 'Não queria que eles sofressem' | Diário Sobralense News

Wesley Safadão chora ao falar dos filhos: 'Não queria que eles sofressem'

Cantor falou pela primeira vez sobre o caso que envolve sua ex-mulher, Mileide Mihaile Agência O Globo Wesley Safadão quebrou o silênci...

Cantor falou pela primeira vez sobre o caso que envolve sua ex-mulher, Mileide Mihaile

Agência O Globo

Wesley Safadão quebrou o silêncio. O cantor decidiu falar pela primeira vez sobre o caso que envolve sua ex-mulher, Mileide Mihaile. "Sou um cara que trabalho muito, que gosta de espalhar alegria, afinal esse é o dom que Deus me deu, mas hoje resolvi abrir meu coração sobre uma angústia muito grande. Quando somos pessoas públicas, nossa vida acaba virando uma vitrine, faz parte do meu trabalho e entendo muito bem. Mas algo que me dói muito e ver que estou sendo julgado sobre esse assunto da minha vida particular, sem eu ter me pronunciado", diz Wesley, sem conter as lágrimas.


"Toda história que se conta existe três lados, duas versões e a verdade. E o tempo é o senhor da razão. É difícil demais estar aqui com vocês falando isso. Me mantive em silêncio durante todo esse tempo. Por mais que eu seja uma pessoa pública eu não queria que meus filhos sofressem as consequências dessa fama. Quando surge um assunto em respeito a eles, a melhor forma de resolver é que eles sejam menos afetado possível. Em respeito aos meus familiares, que durante todo esse tempo não entendem eu não ter me pronunciado, e aos meus fãs. Eu preferia passar por tudo isso sem ter que me manifestar. É muito difícil ver tudo isso que tem sido publicado, falado. Entendo que o Yudi não vai ter essa idade pra sempre, ele vai crescer e não quero e ele veja jamais eu falando da mãe dele. Tudo que eu tenho é deles. Meus filhos sempre vão ter o melhor que eu puder dar. Me dói muito essa injustiça", continua Safadão.

"Tudo que eu tenho é deles. Os meus filhos sempre vão ter o melhor que eu puder dar. Por isso, me dói muito ver essa injustiça perante o meu papel de pai, que todos os dias eu tento exercer com o maior amor do mundo. Muita gente conhece a minha história, sabe que eu não nasci em berço de ouro, lutei muito para chegar até aqui e quero ser uma referência para os meus filhos", continua.

Related

Entretenimentos 2769014628864921891

Destaques da semana

Links indicados

item