Técnico do México diz que seleção brasileira é o melhor time do mundo | Diário Sobralense News

Técnico do México diz que seleção brasileira é o melhor time do mundo

México enfrenta o time de Tite às 11h (de Brasília) desta segunda-feira (2) . Igor Siqueira, da Agência O Globo É colocando a sel...

México enfrenta o time de Tite às 11h (de Brasília) desta segunda-feira (2)

Resultado de imagem para Técnico do México diz que seleção brasileira é o melhor time do mundo
.
Igor Siqueira, da Agência O Globo
É colocando a seleção brasileira em um pedestal que o técnico do México, Juan Carlos Osorio, encara o duelo desta segunda-feira, pelas oitava de final da Copa do Mundo. O colombiano não economizou elogios ao time de Tite e também ao próprio treinador em entrevista coletiva neste domingo, na Arena Samara:
"Creio que o Brasil é uma grande equipe. Me atreveria dizer que é o melhor do mundo. Coletivamente, todos os jogadores têm a capacidade de controlar e passar bem a bola. Tem comportamentos coletivo como de Espanha e Alemanha. Mas a isso se soma a terem meio-campistas como Paulinho e Coutinho. Tem dribladores como Neymar, Willian, Coutinho, Gabriel Jesus. É uma super equipe. Os zagueiros com grande jogo aéreo, laterais que vão ao ataque como poucos".
Um dos personagens da primeira fase do Mundial, Osorio tratou de elevar o moral de seu adversário de área técnica nesta segunda:
"O Brasil tem um treinador de alto nível, que além de saber mesclar os jogadores, sabe bem dar uma solidez defensiva. É uma grande oportunidade para enfrentar a melhor equipe do mundo".

Related

Esporte 4015387910471520535

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item