'Segundo Sol': Valentim ficará indignado ao saber da verdade sobre Luzia e ameaçará a DJ | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Valentim ficará indignado ao saber da verdade sobre Luzia e ameaçará a DJ

Tudo começará quando o rapaz souber que Ariella é foragida da Justiça Gabriel Menezes, da Agência O Globo Nos próximos capítulos d...

Tudo começará quando o rapaz souber que Ariella é foragida da Justiça

Gabriel Menezes, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Valentim (Danilo Mesquita) ficará indignado ao descobrir a verdade sobre Luzia (Giovanna Antonelli) e ameaçará a DJ.

Tudo começará quando o rapaz souber que Ariella é foragida da Justiça. Ele conversará com a artista sobre o assunto e, depois de ouvir suas explicações, dirá que confia totalmente nela. A partir daí, a amizade dos dois se fortalecerá.
Foto: Reprodução/TV Globo
Até que, certo dia, Karola (Deborah Secco) vai flagrar Valentim com sua grande rival na rua e resolverá tirar satisfações com o filho. Durante a conversa, a vilã revelará que Luzia é a marisqueira por quem Beto (Emilio Dantas) se apaixonou e afirmará que ela atrapalha sua relação com o músico.

Valentim ficará chocado, mas, mesmo assim, não dirá à mãe que é amigo de Luzia. Mais tarde, ele resolverá procurar a DJ em seu camarim:

- Eu já sei de tudo. Você é Luzia, a amante de meu pai. Você mentiu o tempo todo para mim.

- Eu não podia lhe dizer quem eu era.

- Bem que você falou que não prestava, eu não acreditei na hora! Agora eu tô vendo que era verdade. Pelo menos você foi sincera

Luzia se desculpará por ter mentido e afirmará que não sabia que ele era filho de Beto:

- Quando descobri isso, a gente já estava muito próximo, eu tentei me afastar, mas não podia contar quem eu era. Não podia correr o risco de você contar para sua mãe! Por isso eu lhe peço, não, eu suplico, imploro: não comenta sobre nada disso com ela, ela vai me denunciar, vão me prender.

- Você está pedindo para eu mentir para minha mãe pra lhe proteger, é isso mesmo? Mas é muita cara de pau!

A irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) começará a falar mal de Karola, mas será interrompida.

- Para! Não quero ouvir você falar mais de minha mãe! Ninguém fala mal da mulher que me pôs no mundo para mim! Não quero mais lhe ver, nunca mais! E, se eu souber que você continua indo atrás de meu pai, que voltou a se encontrar com ele, não vai ser de minha mãe que vai sentir medo! Tá combinado assim, Luzia? - ameaçará ele.

Related

Novelas 8833123423418937844

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item