'Segundo Sol': Luzia dirá a Beto que tem um caso com Remy | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Luzia dirá a Beto que tem um caso com Remy

Beto tentará conversar para entender a situação, mas acabará se descontrolando Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próximos capítulos d...

Beto tentará conversar para entender a situação, mas acabará se descontrolando

Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Luzia (Giovanna Antonelli) revelará a Beto (Emilio Dantas) que tem um caso com Remy (Vladimir Brichta). Tudo começará quando Karola (Deborah Secco) descobrir que Ariella, na verdade, é Luzia e resolver chantageá-la. A vilã prometerá entregar a rival para a polícia caso ela não termine o relacionamento com o músico.
Foto: Reprodução / TV Globo

Dias depois, Beto aparecerá na casa de Luzia e encontrará a DJ com Remy. Sem saber que ela está sendo chantageada também pelo vilão, o rapaz cobrará explicações.

Neste momento, Luzia verá uma oportunidade de ceder aos caprichos de Karola e dirá ao cantor que tem um romance com Remy. Beto tentará conversar para entender a situação, mas acabará se descontrolando:

- Luzia, você está maluca! Esse cara é um marginal! O que é que esse animal pode lhe oferecer? Oferecer para os seus filhos? Você quer um bandido como pai dos seus filhos?

- Partiu para a ignorância, irmão? Qual é a tua? Se manda, vai - dirá Remy.

- Eu continuo não comprando essa história! - avisará Beto, desconfiado, antes de ir embora.

Related

Novelas 698340394788206028

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item