'Onde nascem os fortes': Cássia pode não ser mãe dos gêmeos | Diário Sobralense News

'Onde nascem os fortes': Cássia pode não ser mãe dos gêmeos

Maria vai pressionar Cássia para saber de toda a verdade Agência O Globo Uma reviravolta marcará o capítulo desta terça-feira, dia 3, ...

Maria vai pressionar Cássia para saber de toda a verdade

Agência O Globo

Uma reviravolta marcará o capítulo desta terça-feira, dia 3, de "Onde nascem os fortes". Cássia (Patricia Pillar), que sempre escondeu dos filhos o real motivo de nunca ter voltado a Sertão, vai se render a pressão de Maria (Alice Wegmann) e acabará revelando toda a verdade. A grande aposta é que a engenheira não é mãe dos gêmeos. Ela teria levado Maria e Nonato (Marco Pigossi) pra longe da cidade pra proteger os irmãos, e os criou como filhos.

É uma cena emblemática, uma nova virada na história que afeta o rumo de alguns personagens. A partir desta revelação, outros questionamentos surgirão”, afirma George Moura, que assina a supersérie com Sergio Goldenberg. Na trama, Maria vinha questionando Cássia desde que sua colega de cela, Betânia (Titina Medeiros), reconheceu sua mãe durante uma visita na cadeia. Após o relato da detenta, que jurou se lembrar de Cássia saindo da cidade com dois recém-nascidos há mais de 20 anos, Maria ficou intrigada com a história de sua família. “Maria será surpreendida com essa revelação, que está diretamente ligada à origem dela”, completao autor.

Related

Novelas 3198708374131393841

Destaques da semana

Links indicados

item