Ana Furtado passa por nova sessão de quimioterapia: 'estou melhor' | Diário Sobralense News

Ana Furtado passa por nova sessão de quimioterapia: 'estou melhor'

Em maio, a também atriz contou que tinha passado por uma cirurgia para retirar o tumor, descoberto durante o autoexame Redação iBahia ...

Em maio, a também atriz contou que tinha passado por uma cirurgia para retirar o tumor, descoberto durante o autoexame

Redação iBahia





A apresentadora Ana Furtado decidiu compartilhar mais um momento da sua batalha contra o câncer de mama."Hoje fiz minha terceira sessão de químio e deu tudo certo, graças a Deus. Dá um pouco de cansaço, fadiga, mas é jogo que segue e amanhã estou melhor", afirmou a apresentadora na manhã desta terça-feira (3).
Em maio, a  também atriz contou que tinha passado por uma cirurgia para retirar o tumor, descoberto durante o autoexame de mama, e que ia se submeter a sessões de quimiterapia como parte do tratamento. "Foi um baque muito grande quando recebi a notícia. Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama”, afirmou.

No dia 12 de junho, a apresentadora compartilhou com os seguidores que se submeteu a uma técnica chamada crioterapia, que ajuda a diminuir a queda dos cabelos, efeito causado pela quimioterapia.

Related

TV 7929293562093709190

Destaques da semana

Links indicados

item