Ex de Safadão após acordo de pensão: "Missão cumprida" | Diário Sobralense News

Ex de Safadão após acordo de pensão: "Missão cumprida"

Mileide Mihaile se manifestou através do Instagram neste sábado (28). Mileide Mihaile usou sua rede social neste sábado (28) para falar s...

Mileide Mihaile se manifestou através do Instagram neste sábado (28).

Mileide Mihaile usou sua rede social neste sábado (28) para falar sobre a revisão da pensão que Wesley Safadão pagava a seu filho, Yhudi, de 7 anos, acordada na manhã desta sexta-feira (27) na 12ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua, na capital cearense. "Gratidão a Deus por permitir viver tantos lindos milagres, à minha família, aos meus seguidores e fãs, às minhas intercessoras espirituais, aos meus amigos e à minha maior fonte de energia, força e resiliência: meu filho!", escreveu ela, que também usou as hashtags "gratidão", "paz", "livre", "leve", "missão cumprida", "honra", "amor", "respeito ao próximo", "fidelidade de Deus", "humildade" e "filho amado".

No Fortal, Safadão também falou sobre a decisão judicial. "Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudi, na integridade dele. Como falei nunca, foram só dez salários-mínimos (de pensão). Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora", explicou o músico.

No início de junho, o cantor pediu a revisão de pensão do garoto - que na ocasião ganhava R$ 9 mil por mês e passou a receber menos quando Safadão passou a descontar da quantia total o valor da escola do menino, de R$ 2,6 mil. O valor acordado agora é o mesmo que ele já pagava, informalmente, desde 2015. "Ficou bom porque eu queria que fosse regularizado. Ela tinha os pedidos dela, e eu tinha os meus, que era ter mais flexibilidade com meu filho. Já era uma coisa que de fato já acontecia e foi tudo regularizado", disse Safadão. (Revista Quem)

Related

Brasil 5062904270557982418

Destaques da semana

Links indicados

item