Banco Itaú irá gerenciar contas-salário dos servidores municipais de Sobral a partir de outubro

A partir do próximo dia 1º de outubro, o Banco Itaú vai gerenciar as contas-salário dos servidores municipais (efetivos, comissionados e te...

A partir do próximo dia 1º de outubro, o Banco Itaú vai gerenciar as contas-salário dos servidores municipais (efetivos, comissionados e temporários) de Sobral. O banco venceu processo licitatório da Prefeitura e ficará responsável pelos serviços referentes à folha de pagamento. Na tarde desta terça-feira (24/07), o prefeito Ivo Gomes se reuniu com a gerência do banco para definir detalhes da transição.

Participando da modalidade pregão (inverso), o Banco Itaú ofereceu ao município o valor de R$ 4.820.000,00 pelo gerenciamento das contas públicas durante o período de 5 anos. Participaram ainda do processo os bancos Santander e Bradesco.
O Banco Itaú está se preparando para ampliar a estrutura de atendimento na cidade, a fim de atender toda a demanda, e vai oferecer aos servidores municipais um pacote “padronizado de excelência, isento de tarifas”, conforme destaca Marcelo Voros, superintendente comercial do banco da Região Nordeste.
“Foi muito importante para nós participarmos dessa licitação. Já tínhamos muito interesse no mercado do Ceará e o município de Sobral foi a porta de entrada para muitos investimentos que vamos fazer”, ressaltou Voros.
O contrato com a Caixa Econômica Federal será encerrado automaticamente no último dia de setembro. A transição das contas será feita de forma ordenada, gradativa e orientada pelos gestores das respectivas secretarias municipais, que vão acompanhar todo o processo junto aos funcionários quantos aos procedimentos necessários.
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 7750856143825069472

Destaques da Semana

Links Parceiros:

Siga o Diàrio Sobralense

Total de visualizações

Divulgue sua marca com a gente

Divulgue sua marca com a gente
WhatsApp: (88) 9.9971.8031

Clima/Tempo

Fonte de dados meteorológicos: Wettervorhersage 30 tage

item