Teste de DNA, bissexualidade e muito bafo: semana agitada dos famosos | Diário Sobralense News

Teste de DNA, bissexualidade e muito bafo: semana agitada dos famosos

Teve de um tudo de 11 a 15 de junho, entre as celebridades. Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou Redação iBahia   Ufa! A seman...

Teve de um tudo de 11 a 15 de junho, entre as celebridades. Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia 

Ufa! A semana terminou mesmo? Porque diante de tanto assunto que rolou esses dias, achamos que não ia acabar. Teve de um tudo entre os dias 11 e 15 de junho. Revelações sobre bissexualidade, famosos que assumiram ser gays, bafafá envolvendo cantoras e até teste de DNA. Tá por fora do que rolou? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou:

Sem papas - A atriz Deborah Secco falou pela primeira vez abertamente sobre sua sexualidade. Em entrevista à revista 'Trip', a qual ela posou nua na capa junto com o marido Hugo Moura, a global contou detalhes do início do relacionamento com o baiano e revelou ter saído com mulher

Acabou - Acabou o namoro de Joelma com o empresário Alessandro Cavalcante, de 38 anos. A informação foi obtida pelo jornal 'Extra' na manhã desta sexta-feira e confirmada pela própria cantora no Insta Stories nesta tarde. Os dois estavam juntos desde o início de 2017.

Momento raro - Xuxa e Angélica protagonizaram um encontro raro. As louras cantaram juntas durante as bodas de prata da dermatologista Karla Assed e do cirurgião plástico André Barbosa, na noite da última quinta-feira. No palco, ao lado de Claudia Leitte, elas brincaram ao relembrarem "Vou de táxi" e "Parabéns da Xuxa". O momento inusitado foi registrado pelo padre Fábio de Mello nas redes sociais. Confira!

Revolta - Está longe de acabar a história de Mileide Mihaile e Wesley Safadão. A empresária confirmou em entrevista à revista 'Quem' que o cantor pediu a revisão da pensão do filho Yhudy, de 7 anos, e afirmou se sentir 'humilhada' com a situação.

Soltou o verbo - Roberta Miranda fez um longo desabafo em seu Instagram acusando uma cantora de imitá-la. Sem citar nomes, a sertaneja reclamou da postura de uma artista e relembrou um episódio em que essa mesma cantora virou a cara para ela após ganhar um prêmio no Multishow.

Condenado - O cantor Naldo Benny foi condenado a quatro meses de detenção por ter agredido e ameaçado sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, em dezembro do ano passado. A sentença foi dada no dia 30 do mês passado pela juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá. O artista recebeu pena mínima pelos dois crimes aos quais foi condenado - lesão corporal decorrente de violência e ameaça.

Rumo ao altar - O jornalista William Bonner vai deixar o romance com Natasha Dantas ainda mais sério. De acordo com a coluna 'Beira Mar', da revista Veja Rio, William deu entrada na habilitação de casamento no dia 6 de junho, em um cartório de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O casal está junto desde julho do ano passado.

Azedou - Parece que o clima entre as cantoras Anitta e Simaria, da dupla sertaneja com Simone, não está dos melhores. Segundo o colunista Léo Dias, as duas não se falam e nem se seguem mais nas redes sociais. O colunista aponta como causador do desentendimento o sucesso da música 'Loka', que a dupla gravou com Anitta em 2017.

Mais uma - Pensa que o nome de Simaria só ficou por aí? Após o jornalista Leo Dias ter afirmado que Kaká Diniz, marido de Simone, teria uma possível rixa com Simaria, o empresário resolveu se pronunciar. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ele desmente o que foi dito pelo colunista durante o programa 'Fofocalizando', do SBT, na última terça-feira (12).

Coragem - Durante o Dia dos Namorados, comemorado nesta terça-feira (12), muitos artistas assumiram a homossexualidade. Um deles foi o ex-Malhação, Bruno Gadiol, expressou publicamente sua orientação sexual.

Mudança - É o fim de uma longa parceria de 15 anos, desde que Bruna Marquezine estourou, ainda criança, como a Salete de “Mulheres apaixonadas”, em 2003. A atriz acaba de romper com o empresário Zeca Vitorino, que agencia a carreira de outras estrelas da Globo, como Tatá Werneck e Camila Pitanga. 

Lembra dele? - O ator Fabiano Augusto aproveitou o Dia dos Namorados, nesta terça (12), para postar uma foto com seu companheiro, o diretor teatral Dan Nakagawa. Na legenda, o garoto-propaganda da Casas Bahia elogiou o rapaz. Veja!

Só love - Abriu o Instagram e não se deparou com alguma declaração de amor? Tem algo de errado aí. A terça-feira (12), dia que foi comemorado o Dia dos Namorados, não faltam provas de amor na internet. E tem de todos os jeitos, inclusive quem aproveitou a ocasião para revelar o seu love. Confira alguns dos artistas que postaram fotos e mensagens apaixonantes!

Confirmado! - A atriz Nanda Costa aproveitou o Dia dos Namorados, celebrado na terça (12), para assumir o relacionamento com a percussionista Lan Lan. No perfil do Instagram, a global postou uma foto com a compositora.

Bafafá - Uma notícia que pegou muita gente de surpresa. Há dez dias, o rapper Saulo Poncio publicou um post em seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que não era pai da filha da ex-namorada, Leticia Almeida. Letícia é atriz e seu último trabalho na TV foi em “Dois irmãos”, mas ela tornou-se mais conhecida por ter um breve namoro com o ator e cantor Pablo Morais, que precisou fazer um teste de DNA para saber se a criança era dele.

Polêmica - Léo Santana foi uma das atrações do programa 'Encontro com Fátima' na segunda-feira (11). E enquanto o cantor, que dividia o palco com outros artistas, falava sobre sotaques, uma declaração vinda do artista sobre cabelos crespos gerou polêmica entre os internautas. "Pense numa família de cabelo ruim? É a minha, eu tenho pouco cabelo, pouco e duro", disse Léo.

Related

Entretenimentos 4628973157019559651

Destaques da semana

Links indicados

item