Fernanda Gentil revela sentir muito ciúme da namorada: ‘Falo para ela trabalhar de burca’ | Diário Sobralense News

Fernanda Gentil revela sentir muito ciúme da namorada: ‘Falo para ela trabalhar de burca’

Apresentadora está morando há um mês com Priscila Montandon Naiara Andrade, de Agência O Globo Com quase dois anos de namoro, Fernand...

Apresentadora está morando há um mês com Priscila Montandon

Naiara Andrade, de Agência O Globo

Com quase dois anos de namoro, Fernanda Gentil está morando há um mês com Priscila Montandon. E com a ida da apresentadora do “Esporte espetacular” para a Rússia, a saudade precisa ser controlada. O ciúme também.
— Dou uma floreada, digo que só estou na atividade, ligada nas paradas, mas a verdade é que sou ciumenta à beça! Ah, não tem como... Todo mundo que olhar pra Priscila vai se encantar, se apaixonar... As pessoas não sentem uma atração real por mim, Fernanda, entendeu? É só a magia de eu estar na TV. Mas ela não se expõe e é surreal de linda! Eu falo pra ela: “Amor, vai trabalhar de moletom, de burca” — brinca Fernanda.
Cheia de amor, Fernanda relembrou ainda como veio a paixão pela namorada e os motivos que a levaram a assumir a relação homossexual.
— Priscila foi a primeira, única e última mulher da minha vida. De início, eu me vi encantada pelo interior dela: o caráter, a integridade, os valores... Só depois me dei conta: “Putz, isso tudo veio numa carcaça de mulher”. Ser gay é algo recente, um mundo novo. Não tenho interesse por nenhuma outra pessoa, mulher ou homem, porque estou completa, em paz.

Related

Entretenimentos 4089415472986145808

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item