Sobral recebe turnê internacional que marcará a reabertura do anfiteatro da Margem Esquerda | Diário Sobralense News

Sobral recebe turnê internacional que marcará a reabertura do anfiteatro da Margem Esquerda

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizará, no sábado (23/06), a reabertura ...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), realizará, no sábado (23/06), a reabertura do anfiteatro da Marquem Esquerda. Para marcar o momento, Sobral recebe a turnê internacional de Iseo & Dodosound, em apresentação única no nordeste. A programação inicia a partir das 20 horas e contará com show de abertura da banda sobralense Dona Lili.

O projeto musical de Iseo & Dodosound nasceu como um lugar de encontro entre os dois artistas pamploneses com passados ​​musicais bem diferentes. Eles começam sua jornada em 2014, criando um híbrido de suas duas bagagens e influências, dando lugar para uma explosão criativa que nos transporta para novos e inexplorados horizontes musicais. Desde 2017 participam dos atuais festivais de música da Europa, especialmente na França, onde chamam atenção pela proposta alternativa. 
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 3058884630301637706

Destaques da semana

Links indicados

item