Renato Góes fala sobre briga com diretor e expulsão de Deus Salve o Rei | Diário Sobralense News

Renato Góes fala sobre briga com diretor e expulsão de Deus Salve o Rei

Tudo indicava que o ator Renato Góes seria o Afonso de Deus Salve o Rei. No entanto, às vésperas da estreia do folhetim, o ator foi substitu...

Tudo indicava que o ator Renato Góes seria o Afonso de Deus Salve o Rei. No entanto, às vésperas da estreia do folhetim, o ator foi substituído por Rômulo Estrela por causa de um suposto desentendimento.



Na época, boatos indicavam que o namorado de Thayla Ayala teria brigado com o diretor da trama, Fabrício Mamberti, logo no primeiro dia de gravação. Assim, foi substituído no folhetim escrito por Daniel Adjafre para a Globo. A assessoria de Renato Góes, no entanto, afirma que não houve nenhum problema nos bastidores de Deus Salve o Rei.

Quase um ano depois, o ator abriu o jogo sobre o episódio em entrevista ao TV Fama, da RedeTV. Renato Góes explica que nunca houve uma briga, mas que as coisas não estavam dentro do normal. “Eu estava realmente cansado no nosso primeiro de gravação da novela”, disse o rapaz que vinha emendando uma série de trabalhos como em A Lei do Amor e Os Dias Eram Assim.

De acordo com Renato Góes, bastou uma conversa com o diretor de Deus Salve o Rei para que ficasse decidida sua saída da trama. O motivo seria a vontade de se dedicar a outros projetos. Àquela altura, o ator já estava escalado para atuar em pelo menos três filmes.

Com ou sem polêmica, Renato Góes foi confirmado como o protagonista da novela Sal da Terra, que deve estrear na faixa das 18h, no segundo semestre deste ano. A trama vai contar o drama de refugiados sírios no Brasil.

Fonte: Entre Pop

Related

Novelas 3633929660398770135

Destaques da semana

Links indicados

item