Nanda Costa toma atitude contra haters nas redes sociais | Diário Sobralense News

Nanda Costa toma atitude contra haters nas redes sociais

As redes sociais da atriz Nanda Costa não têm sido as mesmas desde que a global assumiu seu namoro com a percussionista Lan Lanh. Apesar...


As redes sociais da atriz Nanda Costa não têm sido as mesmas desde que a global assumiu seu namoro com a percussionista Lan Lanh. Apesar dos elogios dos fãs, são os haters os principais visitantes dos perfis da Maura de Segundo Sol.

Em entrevista à revista Quem, a atriz falou sobre o assunto. “O que eu faço no meu Instagram é porque eu realmente me divirto. Eu me sinto à vontade para fazer. De verdade, eu não fico pensando se vão gostar, ou se vai ter muitas curtidas. Eu faço de forma natural e acredito que isso é uma consequência. Eu acho que quanto mais à vontade eu fico, quanto menos eu penso em fazer uma coisa montada, maquiada e não sei o que mais, é mais gostoso de fazer e mais retorno eu tenho”, afirmou.

No entanto, segundo Nanda Costa, o hater que vier falar com ela pela internet pode, sim, receber resposta. “Cada um posta o que quer. Não faz sentido você seguir uma pessoa para ficar a agredindo e falando besteira. Para que perder seu tempo. Vai cuidar da sua vida. Sabe?! Eu acho muito chato isso. Dependendo do tipo de agressão, eu vou bloquear. É o meu perfil na rede social e a pessoa vai lá para falar bobagem. Eu acho legal quando rola uma troca”.

E continuou, salientando que existem coisas boas nas redes também. “Eu escuto coisas incríveis. Eu adoro ir no inbox e ver o que as pessoas estão falando. Ou comentar e responder. Eu interajo muito. De vez em quando, eu posto coisa que eu acho importante falar, outras só porque eu acho engraçado e me divirto”, diz.

E finalizou: “Quando a pessoa me diz que discorda de um posicionamento e fala educadamente. Tomara que seja sempre assim. O que está acontecendo hoje em dia é que as pessoas estão criando em bolhas e se isolando de quem pensa diferente. Debater um assunto e trocar ideia eu acho muito legal”.

Nanda Costa e Lan Lanh assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados, após anos de especulações.

Fonte: Entre Pop

Related

Entretenimentos 9197793366437304972

Destaques da semana

Links indicados

item