Ludmilla aposta em look sensual para clipe futurista | Diário Sobralense News

Ludmilla aposta em look sensual para clipe futurista

Vídeo se passa em 2073 e cantora usou aplique de quase um metro no novo trabalho Agência O Globo Uma cidade futurística no ano de 2073. ...

Vídeo se passa em 2073 e cantora usou aplique de quase um metro no novo trabalho

Agência O Globo

Uma cidade futurística no ano de 2073. É nesse cenário que se passa o clipe de “Jogando sujo”, novo single de Ludmilla, que será lançado ainda este mês.
— A batida da música é um funk pop, que não vai deixar ninguém parado. No clipe, bem coreografado, estou acompanhada de 12 bailarinas, uma verdadeira tropa só de mulheres — antecipa a cantora, que usa quatro looks no novo trabalho.

No modelito da foto acima, para lá de sexy, ela ostenta um body branco e botas de cano altíssimo, com direito a amarrações. Isso sem contar o aplique de quase um metro nos cabelos.
No vídeo, o futuro ganha vida com a mistura de concreto, metal, elementos cyberpunk e intervenções digitais. — Não existia nenhum cenário como queríamos. Então, recriamos todas as locações em um galpão — conta Felipe Sassi, diretor do clipe.
Sobre suas referências e inspiração para esse — e qualquer outro trabalho —, Ludmilla diz: — Gosto muito da Beyoncé, da Rihanna e cresci ouvindo Alcione. Essas são minhas grandes referências na música e sempre que vou criar algo, penso nelas — finaliza.

Related

Música 6061649897154308100

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item