Lúcio Alcântara desiste da aposentadoria e se mexe para o Senado | Diário Sobralense News

Lúcio Alcântara desiste da aposentadoria e se mexe para o Senado

Nos últimos dias, começou a se evidenciar um movimento que mexe no jogo da disputa político-eleitoral do Ceará. O ex-governador Lúcio Alc...

Nos últimos dias, começou a se evidenciar um movimento que mexe no jogo da disputa político-eleitoral do Ceará. O ex-governador Lúcio Alcântara (PSDB) passou a considerar seriamente a candidatura ao Senado. Lúcio já faz consultas a interlocutores e analisa pesquisas.

Sim, as pesquisas as quais teve acesso foram as maiores incentivadoras de sua possível mudança de rota da aposentadoria para a ativa na política. Ex-prefeito de Fortaleza, ex-deputado federal, ex-senador e ex-governador, Lúcio avalia se sua trajetória moderada e estável é a mais adequada para o momento.

Nos bastidores, a avaliação é que Lúcio seja o maior beneficiário da alta rejeição do senador Eunício Oliveira (MDB), fato que estaria sendo detectado por pesquisas encomendadas por partidos. Nessa linha, o perfil do tucano estimula o eleitor a acolher sua candidatura como o segundo voto tanto dos eleitores de Cid Gomes (PDT) quanto o dos eleitores dos outros candidatos ao Senado.

Fonte: Focus.jor

Related

Politica 315174222785475449

Destaques da semana

Links indicados

item