Letícia Colin buscou inspiração em ex-prostituta, hoje digital influencer | Diário Sobralense News

Letícia Colin buscou inspiração em ex-prostituta, hoje digital influencer

A atriz Letícia Colin está fazendo o maior sucesso como a prostituta de luxo Rosa, na novela Segundo Sol. A personagem que busca dar uma vi...

A atriz Letícia Colin está fazendo o maior sucesso como a prostituta de luxo Rosa, na novela Segundo Sol. A personagem que busca dar uma vida melhor para a própria família através da prostituição foi inspiração em uma pessoa da vida real.

A maioria dos atores, quando vão interpretar personagens mais complexos, busca fazer sua escola em perfis semelhantes aos que encarnarão. Letícia Colin encontrou inspiração na jovem Gabriela Natália da Silva, que teve uma trajetória semelhante à de Bruna Surfistinha.
Natália tinha o nome de guerra de Lola Benvenutti, que possuía um blog muito famoso, dando dicas sexuais para mulheres agradarem seus parceiros na cama. Todavia, hoje ela já não pratica mais o ofício de outrora e é casada com o empresário Gerald Blake Lee, além de possuir muitos seguidores nas redes sociais.
Conhecer essa mulher foi uma verdadeira aula para Letícia compor sua personagem. “Descobri histórias na internet, em entrevistas incríveis, como o material de Lola Benvenutti. Essas meninas que são estudantes, que pagam a faculdade, que têm o pensamento organizado em relação à sua sexualidade”, declarou a atriz.
Fonte: Entre Pop

Related

Novelas 8638413202844418893

Destaques da semana

Links indicados

item