Hidrolândia (CE): Hospital se manifesta sobre caso de gestante ter começado à ganhar neném em um banheiro | Diário Sobralense News

Hidrolândia (CE): Hospital se manifesta sobre caso de gestante ter começado à ganhar neném em um banheiro

A diretora do Hospital e Maternidade Dr. Luis de Gonzaga da Fonseca Mota, localizado na cidade de Hidrolândia, publicou uma nota em seu ...



A diretora do Hospital e Maternidade Dr. Luis de Gonzaga da Fonseca Mota, localizado na cidade de Hidrolândia, publicou uma nota em seu perfil da rede social Facebook, onde a mesma esclareceu o fato de uma gestante ter dado à luz dentro de um banheiro da referida unidade hospitalar. 

Comunicado: 
Sobre o acontecido no Hospital Municipal de Hidrolândia! 
Queria afirmar que o caso aconteceu da seguinte forma: 
A gestante estava em trabalho de parto quando a mesma foi para o banheiro fazer suas necessidades fisiológicas e nesse momento o bebê começou a querer nascer, de imediato a gestante gritou e foi socorrida pela equipe que estava no plantão entre eles:( médico Dr Gabriel, Enfermeira Renata, técnica de enfermagem Orlânisia), nesse exato momento a gestante foi levada para a enfermaria de pré parto onde foi realizado o parto, graças a Deus e também ao trabalho dos servidores desse município a gestante e o bebê passam bem. 

Queria nesse momento reafirma toda confiança e respeito ao trabalho desses servidores municipais que de forma responsável vem atendendo e tratando dos nossos conterrâneos. 

Agradece: Secretaria de saúde de Hidrolândia 

Fonte: Hidrolândia 24 hs

Related

Ceará 7205580258446772493

Destaques da semana

Links indicados

item