Deus Salve o Rei: Catarina anuncia estar grávida de Afonso | Diário Sobralense News

Deus Salve o Rei: Catarina anuncia estar grávida de Afonso

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina irá pegar todos de surpresa ao anunciar que está à espera de um filho de Afonso. O Rei ...

Nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei, Catarina irá pegar todos de surpresa ao anunciar que está à espera de um filho de Afonso. O Rei de Montemor, chocado com a revelação, submete a vilã a uma série de perguntas: “Mas como isso aconteceu, Catarina?!”, começa.


Catarina, sempre com a resposta na ponta da língua, é incisiva: “Ora, que pergunta… Nós dormimos juntos! Você não está feliz?”. “Catarina… Eu mal me lembro daquela noite, e… foi apenas uma vez!”, retruca Afonso, que prontamente recebe uma tréplica da rainha: “Mas foi suficiente para que a linhagem dos Monferrato e dos Lurton seja perpetuada. Você não percebe que o nosso filho terá a missão de unir ainda mais os nossos reinos? E a nós dois também?”.

Após o diálogo com o rei, Catarina não perde tempo e logo ordena que Lucíola espalhe a notícia de que ela está grávida para todo o reino, de modo a fazer com que Amália fique sabendo da gestação antes que Afonso a dê explicações.

“Agora é hora de espalhar a boa nova pelo reino. Quero que Montemor inteira fique logo sabendo que eu estou grávida de um filho de Afonso! Quem diria que aquele crápula do Otávio me seria tão útil?”, diz a megera.

Fonte: portalovertube.com

Related

Novelas 4966712902128348139

Destaques da semana

Links indicados

item